Seguidores ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entrevista ~ Ana Clara Victória


Entrevista agora é com a nossa OFICIAL  Ana Clara Victória espero que gostem ♥ 



Idade: 19 anos 
Mora : Minas Gerais
Signo : Aquario
Relacionamento : Namorando . 








DDF : Você estuda? Trabalha? Pretende prestar vestibular para que?


                                Ana Clara : No momento estou atoa , mais quero voltar a trabalhar e fazer tecnico em edificações e no final do ano tentar vestibular para arquiquetura (: 

                        
DDF :  Como se sente por ter vários fakes? e varios fãs ? 


Ana Clara :  Olha eu gosto ,por que eu gosto bastante de tirar fotos e gosto qnd as pessoas curtememe tratamcom carinho (:



DDF :  Oque te deixa mais furiosa ?                                                                                   



  Ana Clara :  Quando eu estou certa e alguém discorde cmg e ainda por cima faz de tudo pra me acusar . 






DDF :  Como define teu estilo ? 




Ana Clara :  Olha eu gosto de bastante coisa , gosto de coisas que estão na moda , mais odeio quando vira modinha  , não gosto muito de usar  oq toodo mundo tá usando não , gosto mais de coisa diferentes (: 




DDF :  Você  curte que tipo de música ? 
                                                         



Ana Clara :  Gosto de quase tudo , gosto de sertanejo , rap , mpb,reggae ,pagode, pop rock , 
mais nn curto forró e só escuto funk em festas , de funk só escuto Anitta rs .




                  Recadinho para os fãs:


 Ana Clara :  Eu só tenho que agradecer ao

 carinho de todos 






Essa foi a entrevista com a ana ,espero que 

tenham gostado !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário